4 Formas de Solucionar problemas com atendimento de hospedagens.

Problemas com Hospedagem?
Como tornar os contatos com hospedagens mais fáceis e de rápida solução?

Você pode achar muitas vezes que aquelas 4 horas que você gastou no chat , conversando, explicando o seu problema que não foi resolvido, pode ser culpa da hospedage… mas será que você estava fazendo certo?

 

Agilize todas as informações

Você tem a informação correta do erro apresentado? Você sabe como resolver ? Você sabe qual é o problema ? tente pesquisar essas coisas antes de entrar em um atendimento.

“Mas eu sou leigo e não consigo…..,” – Meu Caro, não da mais pra ser leigo atualmente, Google + 5 minutos de leitura , você consegue entender ao menos o que explicar para o atendente.

Muitos erros são passados anteriormente em Wikias das hospedagens, blogs de desenvolvedores e ou agências, youtube, tudo está na internet.

Use essa informação e passe ela para o atendente! Ele vai saber o que fazer com ela, e vai te ajudar a solucionar o Problema!

 

Se coloque no lugar dele

Não adianta , e nunca vai adiantar ser ignorante ou bruto com algum atendente, pense, será recíproco, acredite, esses caras ralam, e estão sob tanto stress quanto você!

Ajude-os tambem, acertaram? Elogie! escreva depois no chat, de 5 estrelas, comente e diga que é para aumentar os ganhos deles porque são ótimos profissionais!    

Eles são seus amigos! E não um cara chato que você não quer falar, por isso tente sempre ser amigo, se ele não quiser fazer as coisas pra você , tente entender o porquê, explique seu lado, você não tem realmente conhecimento para fazer tal ação? Explique! Se não der certo, tente outro atendente, com certeza você vai conseguir. Essa rotina é infalível!

 

Utilize outras formas de comunicação.

As vezes você não consegue resolver tudo por um chat, um ticket ou um atendimento 100% pela internet, tente ligar, fale com alguém, fale com vários atendentes, tente entender o erro e em cada atendimento aprender, anote, tire print, você deve ser o mais interessado em resolver o problema!

 

Recorra a um profissional

Em ultimo caso, você não consegue resolver seu problema pela internet, ja falou milhoes de vezes e nada ? Contrate um profissional que pode ler, analisar e verificar se o problema realmente pertence a eles, ou não, e se for, ele poderá conversar de uma forma mais técnica e experiente para solucionar o problema.

 

 

 

 

 

4 Coisas que devemos saber antes de contratar uma Hospedagem para WordPress

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish
WhatsApp chat