Como implementar breadcrumbs do Yoast SEO em 8

Como implementar breadcrumbs do Yoast SEO vem com uma funcionalidade breadcrumbs . Neste artigo, explicaremos o que são breadcrumbs (Yoast SEO), por que são importantes e como você pode adicioná-los ao seu site.

Breadcrumbs são uma maneira de ajudar seus usuários a navegar melhor em seu site e em sua estrutura. Além disso, eles podem aparecer no Google e proporcionar uma melhor experiência ao usuário.

Como usar o bloco de BreadCumbs de pão do Yoast para adicionar a postagens e páginas únicas

Com o Yoast SEO, é possível adicionarbreadcumbs a postagens e páginas únicas. Você pode fazer isso com o bloco breadcrumbs. Tudo o que você precisa fazer é adicionar o bloco ao post ou à página, e pronto! Observe que as breadcrumbs adicionadas com o bloco são visíveis apenas na página individual à qual você adicionou o bloco. 

Como faço para implementar breadcrumbs do Yoast SEO em todo o site?

As etapas abaixo são uma solução temporária, pois as edições manuais feitas nos arquivos de tema podem ser substituídas por futuras atualizações de tema. Entre em contato com o desenvolvedor do tema para obter uma solução permanente.

Para implementar a função breadcrumbs no Yoast SEO, você terá que editar seu tema. Se você não tiver certeza de como editar os arquivos de tema, o desenvolvedor do tema poderá ajudar.  

Copie o código a seguir em seu tema onde deseja que as breadcrumbsestejam. Se você não tiver certeza, precisará experimentar o posicionamento:

<?php
if ( function_exists('yoast_breadcrumb') ) {yoast_breadcrumb( '<p id="breadcrumbs">','</p>' );
}
?>

Ou Se Preferir utilizar ShortCodes

O Yoast pode produzir breadcrumbs com um shortcode nas postagens, páginas e taxonomias de um site. Se você estiver usando o editor de blocos, precisará inserir um bloco de shortcode e adicionar o seguinte código:

[wpseo_breadcrumb]

Isso produzirá o caminho da trilha de navegação para essa parte da página. A única maneira de remover o breadcrumb da página é deletar o shortcode. Ele não pode ser desativado na seção SEO – Aparência da pesquisa – Breadcrumb. Se você usar o shortcode breadcrumb, não precisará adicionar o snippet de código breadcrumb descrito aos arquivos do seu tema.

Observe que o shortcode funciona apenas na página que os possui, não é uma solução global. Se você deseja adicionar breadcumbs a todos os seus tipos de postagem com eficiência, precisará usar esse trecho de código.

Como eu habilito e configuro o breadcrumbs do Yoast?

O Yoast SEO oferece um recurso de breadcrumb. Esse recurso está desativado por padrão, pois você ou o desenvolvedor do tema deve adicionar código aos arquivos do tema. Depois disso, vá para SEO → Search Appearance → Breadcrumbs e habilite o recurso breadcrumb.

  1. Faça login no seu site WordPress.Quando você estiver logado, você estará em seu ‘Painel’.
  2. Clique em ‘SEO’.No lado esquerdo, você verá um menu. Nesse menu, clique em ‘SEO’.
  3. Clique em ‘Pesquisar aparência’.As configurações de ‘SEO’ serão expandidas, fornecendo opções adicionais. Clique em ‘Pesquisar aparência’.
  4. Clique na guia ‘Breadcrumbs’.
  5. Role para baixo até a parte inferior da tela e alterne a opção ‘Breadcrumbs’. Para adicionar migalhas de pão Yoast, alterne a chave para ‘Ativado’. Para remover as breadcumbs do Yoast, alterne a opção para ‘Desativado’.
  6. Se você ativou a trilha de navegação, defina as configurações de acordo com sua preferência. Observe que as páginas não recebem uma opção de taxonomia para exibição e, portanto, não são exibidas. Em vez disso, um shortcode deve ser usado para exibi-los.
  7. Clique em ‘Salvar alterações’.
  8. Mostrar recurso de página do blogSe você quiser usar o recurso, precisará configurar uma página estática para sua página de postagens na seção Configurações – Leitura do seu site WordPress.

E é isso pessoal, você pode utilizar o Breadcrumb da forma que for melhor! Como Código, Shortcode, ou uma ativação Global, espero realmente ter ajudado!

Muito Sucesso para Você!

https://yoast.com/help/implement-wordpress-seo-breadcrumbs/

DICA WORDPRESS DA SEMANA:

CONTEÚDO RELACIONADO

Confira meus ultimos trabalhos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?