Case de sucesso | Site para blog ninja

Case de sucesso | Site para blog ninja

Este site para Blog ninja foi muito bacana de fazer, sempre gostei da cultura oriental e principal das artes marciais. 

 

Fazer um site para um verdadeiro ninja, foi realmente sensacional, me senti realizado, muito divertido e instrutivo, sem dúvida.

 

Com certeza este site tem seu espaço para adentrar em minhas cases de sucesso, um site com blog integrado muito bem feito, com altas informações e conhecimento de um verdadeiro ninja.

 

O site foi criado do zero, em contato com o ninja, chegamos às conclusões que precisávamos para deixar o site perfeito aos olhos do mestre ninja, Shidoshi Caúzzo.

 

Site para Blog ninja | Composição

O site é composto de cinco páginas, sendo que três delas possuem mais páginas internas totalmente indexadas.

 

O site do guerreiro ninja basicamente é um blog de divulgação para pessoas que gostariam de aprender as artes de um verdadeiro ninja.

 

No topo do site você encontra as páginas que ao serem clicadas você é redirecionado para o determinado assunto no qual clicou.

 

Entre essas páginas três possuem mais páginas internas que possuem informações detalhadas sobre o curso para se tornar um verdadeiro ninja.

 

No topo da página você também encontra botões fixados das redes sociais do ninja, para que você tenha mais plataformas com meios de informação e contato.

 

Ao rolar do mouse, você encontrará um texto explicativo sobre um  da história do guerreiro ninja, fotos de aulas de ninjutsu para adultos, crianças e online.

 

Ao final da página você encontra um campo para preencher seus dados para se matricular nas aulas e aprender como se tornar um verdadeiro ninja.

 

As páginas deste site são as seguintes:

 

  • Cursos
  • Blog ninja
  • O dojo
  • O ninjutsu
  • Home

 

Cada uma delas te direciona para o determinado assunto, e as páginas “Cursos”, “O dojo” e “O ninjutsu” possuem mais outras páginas internas indexadas com assuntos diversificados e detalhados sobre o determinado assunto.

 

Obrigado ao mestre ninja Shidoshi Caúzzo por me proporcionar esta oportunidade de conhecer um pouco mais sobre essa arte marcial linda e incrível.

 

Um site que me trouxe percepção e conhecimento diversificado sobre esta nobre arte, pois com certeza a maioria não tem ideia de quão bonita é esta arte marcial oriental.

 

 

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish