O Site do Global 2020 foi uma reformulação do antigo site que havia montado em 2018, ele é um dos meus sites internacionais, foi feito para Londres, (um orgulho!), e ele antigamente era um site institucional focado em Intercâmbio, sendo para trabalho ou estudo, mas era focado de forma institucional, carregando páginas que as vezes não indexavam bem no Google, entretanto todas elas tinham um layout muito bonito!
Para resolver isso, O Luciano me contatou com o intutito de transformarmos site atual instituticional em um Portal, que englobaria toda a parte institucional, porém teria como foco o conteúdo didático, ensinando os usuários dicas, e truques sobre a Imigração de Forma Geral, sendo dividido o assunto em algumas categorias, como por exemplo: Intercâmbio, Vistos, Universidades, Turismo.
Isso é muito importante quando atuamos no Inbound Marketing, que é o conhecido Funil de vendas, que trabalhar com marketing de conteúdo, basicamente se criar artigos e conteúdos relevantes baseado na dor do cliente, no que ele vai pesquisar, dessa forma você garante um alto grau de acesso no seu site apenas com o Google Orgânico.
O Layout ficou totalmente preservado nas páginas que ja existiam, entretanto na Homepage e nas páginas novas de categorização, criei um layout totalmente novo, preservando ao máximo o conteúdo, o importante agora é o usuário poder aprender com o site, além de ter acesso a todas as páginas antigas.
Site Totalmente Responsivo, com uma Alta Performance, sim rolou um trabalho de performance depois que ele foi finalizado, e sinceramente, que dificil foi isso! mas conseguimos subir bastante, inibindo o uso de plugins para isso.
O Site roda praticamente sem plugins, isso foi pensado exatamente para preservar a integridade dele, e diminuir qualquer tipo de brecha de Segurança.
Confira Abaixo como ele ficou!
Obrigado!
Site para Balada Noturna – LoveStory SP a maior balada de São Paulo
Site para Balada, LoveStorySP é este site! A construção do Site da LoveStory SP foi [...]
jan
Site para Pesqueiro – Pousada e Pesqueiro Sangri-lá
O Site do Pesqueiro Shangri-lá foi um orgulho de ser desenvolvido, ele com certeza está [...]
jan
Global Active Study – Portal para Intercâmbio
O Site do Global 2020 foi uma reformulação do antigo site que havia montado em [...]
dez
Site para Cursos de Pós Graduação e IMBA – Instituto IPOG
Desenvolver as Landing Pages do IPOG foi basicamente o meu presente de Natal neste ano, [...]
dez
GrupFarma – Loja virtual para Farmácia de Manipulação
A Conclusão do Site da GrupFarm foi bastante rápida pois trabalhei em conjunto com um [...]
dez
FABITEC – Site para Assistência Técnica em Eletrodomésticos – Case de Sucesso
O Desenvolvimento do Site da Empresa Fabitec Assitência Técnica foi realmente um site muito gostoso [...]
nov
Site para Campanha Política – Candidato a Vereador Mantovani
Desenvolver o site de campanha do Mantovani foi realmente uma das experiencias mais gratificantes dentro [...]
nov
Site para Buffet de Alto Padrão – Mantovani – Case de Sucesso
O site do Buffet Mantovani foi um site que realmente eu esperei muito para fazer, [...]
out
Site para Escritório de Arquitetura em Portugal – Case de Sucesso
O Site do Com-Arq foi muito divertido de se construir, pois eu pessoalmente adoro sites [...]
out
QUER TER UM SITE INCRÍVEL PARA A SUA EMPRESA ?
FALE COMIGO AGORA