7 Fontes do Google que costumo usar em meus projetos

Olá a você, pessoa bonita que está lendo esse artigo.

Criei ele exatamente para você, que tem algum interesse em Tipografia ou Sites, sabemos que importar uma fonte para um site é um trabalho que algumas vezes pode gerar dor de cabeça, algum erro, ou atrasar em algumas horas o projeto, depois de passar por diversas situações percebi que utilizar o Google Fonts integrado ao seu site é uma vantagem muito grande, venho utilizando ele em meus projetos a anos, e realmente ele facilita muito a minha vida.

Existem alguns fontes do Google que dão erros em certos Temas, e pensando mais uma vez em agilidade e evitar o gasto de horas com erros superficiais, eu vou listar algumas fontes que eu considero úteis de serem utilizadas nos seus projetos, caso você tenha necessidade.

Ah Edu, mas eu preciso respeitar a fonte do Branding da Marca

Okay! utilize a importação de fonte para o Destaque, e caso ela tenha um Manual de Marca, importe as fontes corretas, mas caso você tenha a liberdade de criação no projeto, converse, explique e proponha uma  fonte, muitas vezes utilizar o google é uma vantagens até mesmo para a performance do site, por isso é algo bacana de se propor!

 

Agora vamos as Fontes:

 

Para acessa-las, basta entrar no site do Google Fontes: https://fonts.google.com/

Espero que goste desse post e teste algumas dessas fontes em seus projetos!

Um grande abraço!