Boas práticas para se utilizar na programação de post

 

A primeira boa prática é sempre ter um link de saída no seu post, porque o visitante vai abrir e vai ter a possibilidade de clicar em algo que o direcionará, assim aumentando a experiencia no sou blog, página. Nesse caso é sempre interessante usar encurtadores de link para conseguir contabilizar quantos clicks você teve em cada ação.

A segunda boa prática é tentar utilizar algo que impacte o visitante, fotos com qualidade alta são bacanas, poucos textos. Lembre-se que ninguém gosta de ler, uma imagem vale muito mais do que palavras. Um bom e adequado design na página também pode tornar a experiencia do usuário muito mais agradável.

Menos é mais, você não precisa programar 3 postagens achando que você vai impactar mais. Nunca esqueçam que tudo em excesso é negativo. Eu recomendo um post por dia, e isso se você tiver bastante conteúdo. 3 posts motivacionais em uma semana, 1 post de artigo de blog e talvez um post para alguma conversão.
É inteligente pensar em uma pauta mensal, onde você pode controlar e administrar seus artigos, os links que vai ser colocado.
Você não precisa encher o seu público de informação se ele que ele mesmo quando ele chegar na sua página ele vai poder ter oportunidade de ler e ver tudo que você postou Então nesse caso realmente menos é mais

Invista também em posts publicitários, patrocinados que vão te regerar resultado não fique patrocinando posto sem você saber o que você quer é importante você tem um plano antes de qualquer coisa sabe quem você quer impactar saber porque você vai encapar que tá essa pessoa é porque você é interessante mais importante do que isso não é só ela ver o seu post você achar Por que por algum motivo ela vai curtir essa a sua página você precisa levar essa pessoa para algum lugar que seja por uma página de de conversão ou download de alguma coisa não importa você precisa fazer essa pessoa lembrar de você lembrar do seu site do seu negócio e converter porque ela convertendo você consegue os dados dessa pessoa e você consegue colocar ela em algum funil ou algum sale machine.

Pense nos horários que os artigos serem postados.
Cada rede social tem seu devido horário de pico. Vamos à algumas dessas informações:

Facebook

O Facebook conta com um equilíbrio entre o número de interações em dias úteis. o pico de engajamento é entre 11h e 14h de dias úteis. Três dias têm um pequeno aumento no movimento e uso de usuários: terça-feira, quarta-feira e quinta-feira

Instagram

o instagram, diferente do Facebook, não tem tantos picos a depender do dia, nem grandes diferenças nos dias úteis. O Instagram tem duas faixas de horário nobre: a primeira entre 11h e 14h e outra entre 18h e 22h. As noites de quarta e quinta-feira também são movimentadas, com picos de interação entre 20h e 21h

Twitter

O Twitter tem dias bem marcadas para seu horário nobre, ao contrário das outras redes. Quartas e quintas-feiras são os dias mais movimentados por lá. A faixa de horário é das 18h às 22h.

Outro pico do Twitter é às quartas e terças-feiras das 21h às 00h. Nesse caso, o Twitter é usado para comentar futebol e reality show. O interessante é observar que o smartphone é usado aqui como segunda tela para interagir com o que está passando na televisão

Lembrem sempre que uma pauta é muito mais importante do que compartilhando e criação de conteúdo excessivo.
Não precisa ter uma arte super requintado e bonita. Causar um bom Impacto é muito mais importante do que qualquer coisa, e um bom impactos que causa com o resultado você precisa causar uma boa experiência!

Fiquem ligados em outros Artigos no meu Blog para mais dicas como esta!

 

 

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