Outro Site desenvolvido na epoca que estava trabalhando na Agência de Comunicação Coorporativa Infographya.
Um Trabalho, assim como todos os outros que tive a oportunidade de realizar pela Agencia, feito em equipe, e com uma equipe maravilhosa, provavelmente a melhor equipe que ja tive oportunidade de trabalhar, pessoas que realmente sinto muita saudade de ter contato!
Bem, esse projeto foi muito difícil de desenvolver , principalmente pelo Mapa do Brasil, que foi realmente um GRANDE DESAFIO, ele é feito totalmente em HTML com CSS utilizando tecnicas de Patch e isso é muito muito muito complexo de fazer, pelo menos para mim que domino bem o CSS, encontrei muita dificuldade.
Fora que esse site é todo integradinho né, ou seja pensem na trabalheira e na responsabilidade de desenvolver um projeto como este, mas sim, foi desenvolvido! e conseguimos realizar a entrega!
Claro, que como todos os trabalhos, eu sempre deixo muito claro que não fiz sozinho, a equipe realmente foi muito importante para o processo, e entrega com total qualidade!
O Portal tem páginas com Sistema de Scrolling, e também um sistema de login integrado ao sistema interno deles, fora isso você pode fazer a busca de cartórios, realmente um site muito complexo e bastante integrado.
Eu pessoalmente gosto muito do rodapé dele, essa pegada de cores, com os logos em branco realmente é muito muito charmoso, e pra mim, é a cerejinha do bolo!
Veja um pouco o Site:
Site para Clube de Cerveja Italiano – Degustazione di Birra
A Landing Page do Club d’Oro , Degustazione di Birra, foi desenvolvida para o meu [...]
fev
Site para Clínica de Bem Estar – Clínica Bem
O Site da Clinica Bem foi totalmente pensado para um público que é amante do [...]
fev
Acender Velas na Catedral de Fátima em Portugal – Site para Startup Internacional
A parte divertida de ser um WebDeveloper totalmente autonomo é poder escolher os projetos a [...]
fev
Landing Pages para Manutenção de Imóveis em Lisboa – Portugal
Em Janeiro me foi solicitado construir 4 Landing Pages para a empresa ResolveJá, empresa localizada [...]
fev
Site para Balada Noturna – LoveStory SP a maior balada de São Paulo
Site para Balada, LoveStorySP é este site! A construção do Site da LoveStory SP foi [...]
jan
Site para Pesqueiro – Pousada e Pesqueiro Sangri-lá
O Site do Pesqueiro Shangri-lá foi um orgulho de ser desenvolvido, ele com certeza está [...]
jan
Global Active Study – Portal para Intercâmbio
O Site do Global 2020 foi uma reformulação do antigo site que havia montado em [...]
dez
Site para Cursos de Pós Graduação e IMBA – Instituto IPOG
Desenvolver as Landing Pages do IPOG foi basicamente o meu presente de Natal neste ano, [...]
dez
GrupFarma – Loja virtual para Farmácia de Manipulação
A Conclusão do Site da GrupFarm foi bastante rápida pois trabalhei em conjunto com um [...]
dez
QUER TER UM SITE INCRÍVEL PARA A SUA EMPRESA ?
FALE COMIGO AGORA