4 Dúvidas que você Blogueira/o WordPress pode ter!

Fala pessoal tudo bom ?

Estou trazendo um post bem dinâmico, fui a um grupo que participo e pedi 5 dúvidas sobre Blogs em WordPress, fui muito bem recebido e vou listar as 5 aqui embaixo:

 

Qual a vantagem de mudar do WordPress.com para WordPress.org?

O WordPress.com é um serviço que hospeda o seu site na internet e te gera uma instalação do WordPress, dessa forma ele te põe limites que se o negócio crescer terá que ser sanado com a migração. O WordPress.org é o site onde te permite baixar o código fonte do WordPress e fazer a instalação em uma hospedagem sua.

Dessa forma você tem acesso a 100% do WordPress e pode utilizar todas as suas funções nativas, o que é muito mais recomendável.

 

Qual melhor lugar para registrar um domínio ?

Essa é fácil, se for .com.br com certeza registro.br.
E se você tem uma empresa no Brasil, vale super a pena o .com.br

A Registro é a única empresa que realmente tem a posse dos domínios, todas as restantes são revendedoras, então sempre que precisar registrar um domínio na internet. http://registro.br

 

O que meu Canal precisa pra ser Completo e Profissional ?

Em poucas palavras: Um Canal no Youtube Bonito com Capa de Vídeos bem feitas, Uma Página ativa com paginas parceiras de conteúdo e uma programação de ao menos 1 post por dia, Um blog próprio em WordPress com todas as técnicas de UX e com Otimização em Performance para Internet 3G, Um MediaKit Parrudo e Parceiros Blogs e Sites de Conteúdo que vão lhe promover visitação.

 

Devo fazer o Google Ads no meu site para monetiza-lo ?

Se o seu site é um site que se destaca, tem conteúdo bacana, um domínio próprio, é claro que você deve! Muitas vezes refazer um blog te da a possibilidade de pensar em como você pode distribuir comercialmente. Lembre-se que o Google usa Técnicas de Remarketing por isso as chances de o anuncio ser clicado sempre é alta.

 

 

Essas dúvidas eu reuni de 3 Grupos de blogueiras e blogueiros que eu participo. Mas para você que tem um negócio, a receita é a mesma!

E se precisar do Chef, estarei por aqui .

Facebook